Website
Hartmann Burmeister
O que é
Atender um novo público-alvo: se reinventar é preciso e a gente ama.
O Hartmann Burmeister é um escritório de advocacia que se reinventou: era especialista em vinícolas e passou a atender muito mais startups, ou seja, houve uma significativa alteração de público. Isso pedia uma renovação total da comunicação de seu site, do design à redação.
Reposicionamento
O antigo site do escritório, também criado pela nossa equipe, não atendia mais ao propósito e ao público-alvo dos advogados. Apresentava um layout escuro e desatualizado. O novo posicionamento necessitava de mais leveza e simplicidade, sempre buscando a agilidade na interação.

A solução
Criamos um site com cores claras e ícones simples, permitindo a navegação sem interferências visuais entre cada sessão. O novo design pediu textos enxutos que apresentassem de forma direta e concisa a proposta do escritório.
Conversão
O escritório busca agora estabelecer uma conexão com empresas de inovação de todo o país. Então o site atendeu ao propósito de realizar a conversão para o atendimento online.


Mobile First
Outra necessidade atendida é o foco no design responsivo, no qual o layout é totalmente pensado para funcionar em diferentes dispositivos, especialmente para os móveis, como os smartphones.
Sem juridiquês
O texto ficou mais leve, mais com o jeito das startups: simples, direto e com várias chamadas para a interação. A utilização de algumas técnicas de copywriting traz elementos persuasivos para a conversão acontecer.
