Um dos sonhos mais comuns entre empreendedores é criar uma marca que possa ser reconhecida só pela combinação das suas cores, por exemplo. Vermelho e branco lembram o que para você? E amarelo e vermelho? Certamente vieram os nomes de algumas marcas à sua cabeça.

Isso ocorre pela boa construção de uma identidade visual.

A criação da identidade visual de uma marca compreende a definição acertada de tipografia, cores, ícones e outros elementos gráficos, que, combinados, criam uma forte impressão aos olhos, constituindo um conjunto de fácil memorização.

DIFERENÇAS IMPORTANTES

  • RMarca é mais que logotipo. É estratégia e representação visual somadas.
  • RIdentidade visual abrange o logotipo, mas vai além. Inclui uniformes e fachada, por exemplo.
  • RBrandbook abrange logotipo, identidade visual e marca. Ele conta tudo.

Você pode muito mais pelo seu negócio.

Peça um orçamento agora e multiplique seus resultados.

Chama no Whatsapp

Gostou desse conteúdo? No nosso E-book você encontra essas informações e muito mais!

Que tal saber sobre marketing digital e como alavancar suas vendas?

Baixe agora o e-book Estratégias de Marketing para Acelerar seu Negócio AGORA e faça o seu negócio decolar!